Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) Marcelinho espera jogo duro contra o Sada/Cruzeiro

Duelo mineiro na oitava rodada da Superliga 2011/12. O Vivo/Minas recebe o Sada/Cruzeiro na noite desta quarta-feira, dia 29, a partir das 21h30, em confronto do segundo turno da fase de classificação, partida que será disputada na Arena Vivo - o canal SporTV anuncia a transmissão ao vivo para todo o país. Quarto colocado na tabela de classificação com 35 pontos (13v5d) - empatado em pontos com a Cimed/Sky, mas em vantagem nos critérios de desempate -, o Minas, do levantador Marcelinho, enfrenta, mais uma vez, um líder de campeonato, já que o time celeste soma 40 pontos (14v4d), empatado em pontos com Sesi-SP e Vôlei Futuro, mas em vantagem nos critérios de desempate do torneio.

Na última rodada, venceu o Vôlei Futuro (SP), em Araçatuba, quando a equipe paulista estava no topo da tabela. No primeiro turno, o Minas venceu o rival Cruzeiro por 3 a 2, em Contagem (MG). O clássico coloca também, frente a frente, dois dos melhores levantadores da competição e Marcelinho, terceiro nas estatísticas, usa os números para ressaltar o equilíbrio entre os times. Vale lembrar que o Minas Tênis Clube tem o melhor ataque, enquanto que o Cruzeiro aparece como líder na defesa da Superliga.

"É um confronto interessante, do melhor ataque, contra a melhor defesa. Isso já mostra como vai ser esse jogo. Essa Superliga está muito equilibrada, a mais equilibrada dos últimos anos, e a maior prova disso são os números, a proximidade entre os cinco primeiros colocados da tabela. Contra o Cruzeiro não vai ser diferente, será uma partida equilibrada, um jogo muito igual, pela qualidade e pelo nível dos dois times. E pelo momento dos times na competição também. O Cruzeiro cresceu nesse segundo turno e conta com um levantador do nível do William, um jogador inteligente, de raciocínio rápido e que pode desequilibrar. Para tentar diminuir esse volume de jogo deles, tentar tirar essa bola da mão dele, precisamos explorar o nosso saque, que vem funcionando bem. Ter paciência é fundamental, será um jogo muito intenso, muito nervoso, e as duas equipes querem a vitória, eles para manterem a ponta, nós para subirmos na tabela", afirmou o capitão Marcelinho.

Divulgação
Foto: Washington Alves/VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário