Páginas

domingo, 18 de março de 2012

(SUPERLIGA) Em partida eletrizante, RJX bate Sesi-SP no tie-break e larga na frente

O RJX bateu o Sesi na Vila Leopoldina, em São Paulo (Foto: Divulgação/CBV)

O RJX foi a São Paulo iniciar a série de três partidas das quartas-de-final da Superliga Masculina 2011/2012 e saiu na frente na disputa contra o atual campeão Sesi-SP por uma vaga nas semifinais. Na tarde deste domingo, dia 18, o time de vôlei patrocinado pelo Grupo EBX venceu os donos da casa por 3 sets a 2 em partida realizada no Ginásio Vila Leopoldina, com parciais de 25/23, 27/25, 17/25 e 21/25 e 16/14, em 2h15min. No próximo sábado, dia 24, às 12h, o RJX recebe o SESI, no Maracanãzinho, precisando de novo triunfo para garantir a classificação.


Marcos Miranda, técnico do RJX, analisou a partida. “Zeramos as dificuldades da fase classificatória e encaramos esse jogo como o início de uma nova etapa. Foi uma vitória muito importante, alcançada na casa do adversário, mas ainda não temos a vaga nas semifinais, temos que trabalhar sério para o próximo jogo”, alertou.

O líbero Alan recebeu o Troféu Viva Vôlei, enquanto que o ponteiro Dante foi o maior pontuador do RJX na partida com 25 pontos. Dante concorda com Marcão. “Foi muito bom, mostramos que estamos no páreo. Mas não podemos desperdiçar tantos contra-ataques. Não conquistamos nada ainda e temos que treinar duro essa semana”, afirmou o craque.

O RJX viaja nesta terça para Saquarema onde realiza os treinamentos da semana.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário