Páginas

domingo, 18 de março de 2012

(SUPERLIGA) RJX comemora triunfo sobre o Sesi-SP, mas mantém os pés no chão

O líbero Alan foi eleito o melhor jogador da partida (Foto: Divulgação/CBV)

O elenco do RJX ficou bastante satisfeito com a vitória deste domingo por 3 a 2 sobre o Sesi-SP, no primeiro confronto pelas quartas de final da Superliga de Vôlei. Ganhador do Trofeu VivaVôlei como o melhor em quadra, o líbero Alan destacou a postura da equipe carioca.

“Ganhamos os dois primeiros sets, mas o SESI reagiu e empatou. Mesmo diante de um time fortíssimo, e que estava jogando em casa, nossa equipe não se intimidou e lutou até o último ponto do tie-break. A determinação de todos foi fundamental para a conquista desse resultado maravilhoso”, resumiu o camisa 1.

PÉS NO CHÃO

Alan, no entanto, lembra que nada está definido e prega cautela ao RJX, que poderá carimbar o passaporte para a semifinal caso vença a segunda partida, que acontece no próximo sábado no Maracanãzinho.

“Demos um passo muito importante, mas o SESI merece todo o respeito. Vamos manter os pés no chão e trabalhar forte durante a semana para o jogo de sábado lá no Rio”, finaliza o líbero com diversas convocações para a seleção brasileira.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário