Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

(OUTROS) Jogadores do BMG/Montes Claros visitam projetos sociais em MG

Jogadores do MOC visita projeto social (Foto: Divulgação)

O capitão do BMG/Montes Claros e a equipe norte mineira continuam dando um grande exemplo no esporte. Após encerrarem participação na Superliga 2011/2012 o elenco continua na cidade dando uma lição de solidariedade.


Na última semana realizaram atividades com crianças atendidas por projetos sociais. Depois de visitarem a Fundação Sara e dos meninos do Minas Olímpica, Tuba e o elenco do Montes Claros visitaram o Lar Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O capitão Tuba se emocionou nesses encontros.

"O mais importante nessas visitas é poder levar para essas crianças um pouco de alegria, amor e atenção. Uma palavra de apoio é transformadora. Estamos mostrando que o esporte pode ajudá-las a conquistas seus sonos", declarou o jogador.

Para o camisa 2, é preciso mais ações como essa não só em sua equipe, mas também em todo o esporte. "É muito gratificante a admiração que elas tem pela gente. É gostoso receber todos aqueles sorrisos. Com toda certeza esse tipo de ação deveria acontecer mais vezes", acrescentou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário