Páginas

domingo, 18 de março de 2012

(SUPERLIGA) Em casa, Sesi-SP bate Usiminas e empurra decisão para o 3º jogo

Sesi-SP deixou tudo igual na série contra a Usiminas/Minas (Foto: Divulgação/CBV)

O Sesi-SP conseguiu uma importante vitória sobre a Usiminas/Minas e deixou tudo igual na série melhor-de-três das quartas-de-final da Superliga feminina de vôlei 11/12. Neste DOMINGO (18.03), a equipe paulista superou o time mineiro por 3 sets a 0 (25/21, 27/25 e 25/23), em 1h34 de jogo, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

Na última terça-feira (13.03), a Usiminas/Minas levou a melhor no primeiro jogo da série por 3 sets a 2, em Belo Horizonte (MG). O terceiro e decisivo confronto será disputado nesta TERÇA-FEIRA (20.03), às 21h, novamente na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG). O Sportv transmitirá ao vivo.

A atacante Elisângela, do Sesi-SP, teve uma atuação de destaque e ganhou o Troféu VivaVôlei, após ser eleita a melhor atleta da partida.

“No jogo passado perdemos por 3 sets a 2 sem jogar bem. Nós sabíamos que podíamos ter atuado melhor. Nosso time jogou bem durante essa Superliga contra as equipes ditas favoritas e isso nos dava confiança. Agora, vamos jogar, mais uma vez, na casa delas e temos que atuar como hoje”, disse Elisângela, que marcou 11 pontos no confronto.

A ponteiras Soninha, do Sesi-SP, e Herrera, da Usiminas/Minas, foram as maiores pontuadoras do confronto, com 14 acertos cada.

Divulgação

Um comentário:

  1. USIMINAS ENCARREM ESSE TERCEIRO JOGO, COMO UMA GRANDE FINAL,E GANHAR OU GANHAR, ACORDA MARÍ PARAÍBA, CUBANAS VENHAM COM TUDO, AFINAL JÁ TEMOS PAULISTAS NAS SEMIFINAIS, VOÇÊS SÃO O ESTADO DE MINAS GERAIS,DAÍ SAIU HILMA CALDEIRA, ANA FLÁVIA,MÁRCIA FÚ,ANA PAULA,LETÍCIA,ENFIM UMA CONSTELAÇÃO DE ESTRELAS,MINAS SUPERAÇÃO E O SEU HISTÓRICO, PRECISAMOS LOTAR ESSE GINÁSIO, E BUSCAR ESSA VAGA,RUMO AS SEMIFINAIS.

    ResponderExcluir