Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

(SUPERLIGA) Nathalia celebra melhor campanha da história do Mackenzie na SL

Mesmo após a eliminação nas quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei, quando chegaram a vencer a Unilever em casa, forçando a disputa de três partidas, as jogadoras do Mackenzie/Cia do Terno estão orgulhosas.

E não sem motivos. Na edição 2011/2012, o tradicional clube mineiro realizou a campanha mais positiva de sua história, obtendo um total de 12 vitórias ao longo da competição.

“O trabalho que desenvolvemos foi muito bom. As meninas estavam focadas no mesmo objetivo e contamos com todo o respaldo da diretoria e a competência da comissão técnica. Todos estão de parabéns, pois conseguimos honrar a tradição do Mackenzie, fazendo a campanha com mais vitórias de todas as suas participações na Superliga”, comemorou a levantadora Nathalia Daneliczin.

PENSANDO NO FUTURO

Com o final da temporada e o término do contrato com a equipe, Nathalia aguarda a definição sobre seu futuro. “O time ainda tem alguns compromissos com o patrocinador e deve permanecer em Belo Horizonte por mais algumas semanas. Vou aguardar uma manifestação do Mackenzie sobre a sequência do projeto para depois decidir sobre uma possibilidade de renovação ou de transferência”, explicou.

NA TORCIDA POR THAIS

A levantadora comentou também sobre a lesão de Thais. A ponteira se chocou com a estrutura do árbitro no jogo da última segunda-feira com a Unilever, no Maracanãzinho, machucando o rosto.

“A gente ficou muito assustada quando ela teve que ser retirada do ginásio. Felizmente a Thais está bem melhor e estamos torcendo para que ela se recupere o mais rápido possível”, finalizou a camisa 20 do Mackenzie/Cia do Terno.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário