Páginas

domingo, 18 de março de 2012

(SUPERLIGA) "Vamos com tudo para cima da Unilever", avisa Thais

O Mackenzie/Cia do Terno faz um jogo decisivo contra o Unilever Rio de Janeiro nesta segunda-feira, às 21h15, no Maracanãnzinho, pelas quartas de final da Superliga. Será o terceiro confronto entre as equipes e quem vencer garante vaga na semifinal da competição. Na primeira partida, vitória das mineiras por três sets a dois e no segundo jogo as cariocas venceram por 3 sets a 0.

O técnico Ricardo Picinin espera que a atletas do Mackenzie Cia. do Terno consigam repetir a boa atuação do primeiro jogo na série melhor de três jogos: “As meninas tem que entrar soltas em quadra, sem medo de errar e jogar com alegria. Não podemos entrar com a responsabilidade de ganhar porque que tem a obrigação de vencer é o Rio de Janeiro. Essa pressão não é nossa e temos que aproveitar essa situação”, afirmou o treinador.

A ponta Thais foi um dos destaques do confronto nos dois jogos. Ela marcou 17 pontos na primeira partida e 16 na segunda. Ela espera repetir as boas atuações na jogo de amanhã: “Vamos com tudo para cima do Rio de Janeiro. Temos que jogar com alegria e fazer o nosso melhor em quadra”, declarou Thais.

O vencedor de Mackenzie Cia. do Terno e Unilever Rio de Janeiro pega o Vôlei Futuro na semifinal. A equipe de Araçatuba venceu os dois jogos contra o Praia Clube de Uberlândia e já está classificada.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário