Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

(SUPERLIGA) Usiminas/M​inas recebe Sesi-SP nesta 3ª para decidir vaga na semifinal

Usiminas/Minas não contará novamente com Mari Paraíba (Foto: William Lucas/Vipcomm)

Para a Usiminas/Minas é tudo ou nada. Nesta terça-feira (20/3), às 21h, na Arena Vivo, as minastenistas entram em quadra contra Sesi-SP para decidir quem se classifica para a semifinal da Superliga Feminina de Vôlei 2011/12. A partida terá transmissão ao vivo do Sportv e é a última da série melhor de três das quartas de final. O vencedor do confronto enfrentará o Sollys/Nestlé, que fez 2 a 0 nos play-offs, sobre o BMG/São Bernardo.


O ingresso para o jogo desta terça-feira custará R$ 8,00, com estudantes, crianças até 12 anos, maiores de 60 anos e sócios pagando a metade (R$ 4,00). O associado poderá adquirir seu ingresso também na bilheteria instalada no Piso 6 do CTJK (Minas I), que será aberta a partir das 20h. O pagamento poderá ser em dinheiro ou debitado na fatura do condomínio. Os portões do ginásio minastenista serão abertos às 20h.

Cada equipe venceu um confronto desse play-off. A Usiminas/Minas saiu com a vitória na primeira disputa, na capital mineira, com o placar de 3 a 2 e parciais de 25/16, 22/25, 25/17, 21/25 e 15/11. Já as paulistas venceram o segundo jogo, realizado ontem (18/3), em São Paulo, por 3 a 0, com parciais de 25/21, 27/25 e 25/23.

O técnico da Usiminas/Minas, Jarbas Soares, afirma que a derrota na última partida já é passado. “Foi um jogo em que erramos muito. Os números de ataques e de bloqueios foram iguais para as equipes, mas acabamos errando mais. E isso não pode acontecer, principalmente em uma fase final de campeonato. Já conversamos logo após o jogo em São Paulo e já é considerado passado. Temos que aproveitar mais uma oportunidade de vencê-las, nesta terça-feira e em casa”, falou.

O treinador da Usiminas/Minas faz um apelo à torcida minastenista. “A grande vantagem de ter ficado em quarto lugar na fase de classificação é o fato de poder fazer o terceiro jogo em casa. Então, peço para que a torcida compareça à Arena Vivo, empurre o time e nos apóie. Contamos com a torcida para fazermos a mesma pressão que sentimos fora de casa. Agora é a hora de apoiar e ajudar a equipe”, pede Jarbas Soares.

Sobre desfalques, o técnico lamenta, mas acredita que a ponteira Mari Paraíba, que ficou fora do jogo de domingo, devido a uma lesão no joelho esquerdo, não possa jogar novamente. “É uma situação muito difícil, claro que faz muita falta, principalmente na nossa linha de passe. Mas tenho certeza e confiança de que tanto a Carla quanto a Carol vão entrar em quadra para ajudar”, falou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário