Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

(OUTROS) Reportagem do Lance destaca excelente temporada de Vissotto na Itália

A excelente temporada de Leandro Vissotto, em que é o principal pontuador e nome de destaque do Bre Banca Lannutti Cuneo no Campeonato Italiano, ganhou amplo espaço na edição desta terça-feira do diário esportivo Lance.

Matéria assinada pelo repórter Ivo Felipe, que conversou por telefone com o atleta na semana passada, apresenta números do oposto na competição e também declarações a respeito dos motivos de seu desempenho estar sendo tão elogiado na Europa.

“O Campeonato Italiano valoriza muito a minha característica como jogador. Eu preciso de bolas altas, de um levantador que trabalhe assim. O sérvio Nikola Grbic está acostumado com isso”, explica Vissotto, citando seu companheiro de equipe e com quem já havia jogado por duas temporadas no Trentino, seu clube anterior no país.

Clique AQUI para conferir parte da reportagem com o oposto, disponibilizada no site do Lance.

CUNEO x MONZA

Leandro Vissotto estará em ação nesta quarta-feira, quando o Cuneo visita o Monza em jogo atrasado da 24ª rodada do Campeonato Italiano. Já classificado para os playoffs, o time do brasileiro ocupa o terceiro lugar com 49 pontos, atrás apenas do Trentino, líder com 61, e do Macerata, que tem 54.

“O Monza está sétimo lugar com 36 e ainda precisa somar pontos para garantir presença na próxima fase. O jogo será bastante difícil”, prevê o oposto da seleção.

Divulgação
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário