Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

(SUPERLIGA B) Levantador Elder acredita na "virada" do Santo André na semifinal

Santo André de Elder que empurra decisão para o 3º jogo (Foto: Divulgação/CBV)

Santo André e Funvic/Midia Fone se enfrentam na noite desta quarta-feira no segundo jogo da série semifinal da Superliga B Masculina de Vôlei. O confronto será realizado às 20 horas no Centro Esportivo Juca Moreira, na cidade paulista de Pindamonhangaba.

Depois de perder a primeira partida em casa por 3 a 1, no sábado passado, ao time do ABC só resta vencer para provocar a realização do terceiro e último confronto, previsto para o próximo final de semana, novamente no interior do estado.

“Vencemos o primeiro set, mas depois o time se desconcentrou a permitiu a reação do Funvic. Sabemos que a tarefa ficou mais complicada, mas treinamos forte nos últimos dias e estou confiante que podemos reverter a situação e conquistar a classificação para a final da competição”, declarou o levantador Elder.

APAV-CANOAS PERTO DA VAGA

Na outra semifinal, Apav-Canoas e UFC/Ceará também se enfrentam na noite desta quarta no Ginásio da Unifor, em Fortaleza. Dono da melhor campanha na fase de classificação e vencedor do primeiro confronto em casa por 3 a 0, o time gaúcho está a mais uma vitória da vaga na decisão.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário