Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

(SUPERLIGA) André Heller quer vaga na semi para retribuir carinho de Campinas

Time de André Heller encara o Vôlei Futuro nas quartas (Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia)

Pentacampeão da Superliga Masculina de Vôlei, André Heller chegou a Campinas em 2010 para liderar o Medley/Campinas, equipe que nascia na cidade. Foi um ano de mudanças para o jogador. Acompanhado da mulher e da filha recém-nascida, ele abraçou sua nova casa e viu o time ser abraçado pela torcida. Dois anos depois, o meio-de-rede, vice-campeão paulista desta temporada, quer retribuir esse carinho com a classificação para as semifinais da Superliga 2011/2012.


O Medley/Campinas inicia os playoffs das quartas de final contra o Vôlei Futuro no próximo domingo (18), às 21h30, em Araçatuba. Quem se sair melhor na série melhor de três garante vaga na semifinal. "Nosso projeto era forte desde o início, com a estrutura que foi oferecida. A cidade comprou a ideia de ser representada por uma equipe de vôlei e merece a classificação como presente. Os torcedores estiveram ao nosso lado em todos os momentos nessas duas temporadas e podem ter certeza de que faremos o máximo para seguir na Superliga", disse Heller.

Por experiência própria, o capitão do Medley/Campinas sabe que nenhum time tem vida fácil nas quartas de final da competição nacional. Por isso, André Heller procura usar sua vivência no esporte para ajudar a equipe. "Assim como eu, outros jogadores do elenco como Rodriguinho (levantador), Bruno Zanuto (ponta) e Bob (oposto) já disputaram finais da Superliga e sabem como é difícil e o quanto é necessário trabalhar para chegar lá. Procuramos sempre conversar com os mais jovens para mostrar que, a partir das quartas de final, é fundamental ter concentração e tranquilidade."

O meio-de-rede avalia os playoffs como um novo campeonato pelo alto nível técnico das equipes e o caráter decisivo. "O clima é diferente, pois todos os times sabem que apenas um sobreviverá. Por isso, é fundamental aproveitarmos bem a semana de treinamentos e voltarmos toda nossa atenção para esse primeiro jogo." A partida de domingo contra o Vôlei Futuro, no Ginásio Plácido Rocha, terá transmissão ao vivo do canal SporTV.  O segundo confronto será no dia 24, no Ginásio Taquaral, em Campinas, também às 21h30. O terceiro duelo, se necessário, está marcado para o dia 31, às 13h15, novamente em Araçatuba.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário