Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

(MERCADO) De férias, Jaqueline deve definir futuro nos próximos dias

Jaqueline tem contrato com o Sollys/Osasco até o final desse mês (Foto: Divulgação)

Jaqueline
está aproveitando as férias. Depois de uma temporada desgastante pelo Sollys/Osasco e do vice-campeonato da Superliga 2010/11, a ponta está descansando com a família em Recife (PE) e ainda não resolveu onde vai jogar no próximo ano. Na 'mira' de clubes do Brasil e da Europa, Jaqueline deve decidir seu futuro nos próximos dias. Em meio à especulações sobre possíveis acertos com outras equipes, a jogadora nega que tenha assinado com algum clube e afirma o desejo de permanecer no país. A decisão só deve sair no fim da semana que vem.


"Quero descansar, não pensar em vôlei esses dias, aproveitar para ficar com a minha família. Meu contrato com o Osasco acabou e ainda não sei como vai ser a próxima temporada. Muita gente está me perguntando sobre o acerto com outras equipes, mas não há nada, não acertei com ninguém, não fechei contrato com ninguém, estou de férias e só vou pensar nisso mais para frente. Recebi algumas sondagens, sim, de clubes do Brasil e da Europa, mas quero ficar no Brasil, o momento é de ficar aqui, junto com o Murilo e perto da minha família, dos meus amigos e dos meus fãs", disse a ponteira.

"Estou muito feliz aqui e não há porque sair. Por enquanto vou descansar, aproveitar para ficar com minha família, porque durante todo o ano é difícil, ficamos longe, com saudade, e esse carinho faz falta. Na semana que vem vou pensar como vai ser a próxima temporada", comentou Jaqueline.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário