Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

(MERCADO) Shelda quer disputar próxima Superliga e diz: "Se tiver chance, vou jogar"

Shelda quer disputar a próxima Superliga como líbero (Foto: FIVB/Divulgação)

Medalhista olímpica (Prata em Sydney-00 e Athenas-04), Bicampeã mundial (99 e 01), campeão penamericana (Winnipeg-99) dentre outros diversos títulos pelo voleibol de areia, a ex-jogadora Shelda quer encarar um novo desafio em sua carreira: O vôlei de quadra.

Com 38 anos e 1,65m, Shelda quer disputar a próxima Superliga de vôlei como líbero. "Não vou ser maluca de achar que tenho condições se eu não tiver", disse Shelda em entrevista ao portal LanceNet!.

Ainda sem os treinamentos nas quadras, a jogadora diz que será um desafio na carreira mas, afirma que não será fácil à adaptação. É um outro esporte, não tem nada a ver com o vôlei de praia. "É outra velocidade de jogo, outro estilo. É um desafio para mim, mas não será fácil", disse Shelda.

"Esse último campeonato foi espetacular, então me deu vontade de tentar algo novo. Como amante do vôlei, eu me apaixonei pelo que vi e resolvi tentar. Se tiver chance, vou jogar", finalizou.

Universo do Vôlei

Um comentário:

  1. tem mesmo q tentar, vc é guerreira, danada e super talentosa e por ter 38 anos e ser o volei d quadra diferetnes d de praia nao pode ser implecilho pra vc. tente o negocio e tentar e cm vc falou sao carasteristicvas sua o passe e a desfesa entao va em frente, estamos ansiosos pra ve-la jogando d nv, bjs e sucesso.

    ResponderExcluir