Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

(MERCADO) Usiminas renova com Natasha e contrata Fê Ísis e Mari Paraíba, ex-Macaé

Destaque da Usiminas/Minas na temporada 10/11, central Natasha segue na equipe mineira

A Usiminas/Minas continua se reforçando para a temporada 2011/12. Depois de confirmar as permanências da ponteira cubana Herrera, da levantadora Claudinha, e da líbero Tássia, além da contratação da também cubana e oposta Daymi Ramirez, a equipe minastenista renova contrato da meio-de-rede Natasha e confirma as contratações de Fernanda Isis, que joga de meio, e da ponteira Mari Paraíba. As duas estavam no Macaé Sports e devem iniciar os trabalhos na Usiminas/Minas logo na primeira semana de junho.

Mariana Andrade Costa, a Mari Paraíba, irmã do levantador Daniel, com passagens pela Vivo/Minas, nasceu em 30 de julho de 1986, em Campina Grande/PB, tem 1m80 e já jogou também no São Caetano/Blausiegel. Antes de vir para a Usiminas/Minas estava no Macaé Sports.

Mari Paraíba defendeu o time de Macaé na temporada 10/11 (Foto: Jr Barbosa)

Já Fernanda Isis da Silva, nasceu em São Paulo/SP, no dia 15 de julho de 1984, joga de meio-de-rede e tem passagem pela Unilever. Antes de acertar com a Usiminas/Minas, a jogadora defendeu o Macaé Sports na temporada passada.

Central Fê Ísis terminou a Superliga como a 3ª melhor bloqueadora (Foto: Jr Barbosa)

A meio-de-rede Natasha Odara Azevedo Cruz Farinea, natural de Porto Murtinho (MS), onde nasceu no dia 8 de fevereiro de 1986, segue na Usiminas/Minas, agora em sua segunda temporada. Com 1m90 e 76kg, a jogadora foi destaque da equipe minastenista na Superliga 2010/11, marcando 263 pontos e ficando entre as dez melhores bloqueadoras, com 22,75% de sucessos.

Jarbas Soares está bastante otimista com o grupo que começa a surgir na Usiminas/Minas para a temporada 2011/12, com as jogadoras Claudinha, Herrera, Tássia e Natasha, além das jogadoras da base, que jogaram pelo time minastenista na temporada passada, além da chega da cubana Daymi Echevarria, da Fernanda Isis e da Mari Paraíba. "O grupo está ganhando em experiência com a vinda da Fernanda e da Mari e são duas atletas com bom potencial de ataque, o que deve nos ajudar bastante nesta nova temporada", concluiu o técnico Jarbas Soares, que comandou o time minastenista nas duas últimas temporadas, ficando em quinto lugar nas duas oportunidades.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário