Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

(MERCADO) De volta para “casa”, Jaqueline é reforço do Sollys/Nestlé para temporada 11/12

Jaqueline e Sollys/Nestlé chegaram a um acordo e a jogadora defenderá a equipe de Osasco nas competições que serão disputadas em 2011 e 2012. Com 27 anos, a atleta disputará sua terceira temporada com a camisa laranja. Em 2009, Jaque regressou ao Brasil, ganhou o título do Campeonato Sul-Americano e, de quebra, levou o prêmio de melhor jogadora do torneio. Na Superliga 2009/10, o Sollys/Nestlé sagrou-se campeão e a atleta foi eleita a melhor jogadora da partida final diante do Unilever.

“Estou feliz por estar retornando a minha casa de tantos anos. Voltei da Europa e com esta renovação completo minha terceira temporada aqui e estou muito contente. Quero poder dar o meu máximo e tudo que passei no ano passado é passado. Agora é um ano de renovação. Acho que nada acontece à toa e acredito muito que alguma coisa de bom vai acontecer não só pra mim, mas, para todas as pessoas que passam por dificuldades. Agora é pensar daqui pra frente e deixar pra trás o que aconteceu. Vou deixar a vida me levar”, declarou Jaqueline.

Desde a final da Superliga 2010/11 até a confirmação da permanência em Osasco, Jaqueline viveu momentos de alegria e tristeza. A jogadora ficou sabendo que estava grávida, no entanto, na sequência, a atleta perdeu o bebê e teve que passar por mais um período de superação. Com novos planos, Jaque pensa agora em fazer uma grande temporada pelo Sollys/Nestlé e também em regressar à Seleção Brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres-2012.

“Quando engravidei meus planos eram outros, mas, a partir do momento da perda do bebê, estou com novos planos. Quero retomar meus treinos bastante focada e pensando na temporada do Sollys e nas Olimpíadas de 2012. Esse é o meu objetivo neste momento e vou me dedicar o máximo e dar o melhor de mim. Se tiver que voltar pra Seleção voltarei de braços abertos pra ajudar a equipe”, afirmou a ponteira, que foi campeã Olímpica em Pequim-2008.

Além da oportunidade de atuar em uma equipe de primeira linha do voleibol brasileiro, Jaqueline seguirá trabalhando com profissionais de alta qualidade e que já conhece há algum tempo, o que colaborou para que o acerto fosse concretizado. “Trabalhar com pessoas que já conheço e convivi é certamente super importante. Apesar de o elenco ser novo, o grupo é super legal e espero que esse ano seja diferente. Esse grupo está sendo formado para ganhar e espero que seja muito vitorioso”, disse a atleta.

Jaqueline construiu uma carreira extremamente vitoriosa e sua maior conquista foi a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos Pequim-2008. A jogadora é também tricampeã do Grand Prix (2005, 2006 e 2008), campeã da Copa dos Campeões, em 2005; e ganhou três medalhas de prata, sendo duas em Campeonatos Mundiais (2006 e 2010) e uma na Copa do Mundo (2007). Por clubes, a ponteira é tetracampeã da Superliga (2002/03, 2003/04, 2005/06 e 2009/10), campeã do Campeonato Espanhol e da Copa do Rei, em 2008, pelo Grupo 2002 Murcia; e ganhou o Campeonato Italiano (2008/09), a Copa Itália (2009) e a Super Copa Itália (2008) vestindo a camisa do Scavolini Pesaro.  

Sollys/Nestlé traz mais reforços e amplia elenco para as competições de 2011/12

Juntamente com Jaqueline, o Sollys/Nestlé acertou as chegadas da ponteira Silvana Papini, da levantadora Viviane Pessoa, da central Solange Borges e da oposta Heloiza Lacerda. Essas atletas serão importantes para a disputa do Campeonato Paulista, pois o time de Osasco não conta, momentaneamente, com Fabiola, Thaisa, Adenízia, Camila Brait, Ivna e Tandara, que estão na Seleção Brasileira A e B. Além delas, Bia e Samara estão na Seleção Juvenil.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário