Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2011

(MINEIRO) Capitão do Sada comemora título estadual com a ‘nação azul’ e já projeta SL

Sábado de muita comemoração para o levantador e capitão do Sada/Cruzeiro, William Arjona. O camisa 7 conquistou o bicampeonato estadual com o time mineiro após sua volta ao Brasil. A equipe do levantador venceu o Vivo/Minas na final por 3 sets a 1. Administrando bem as jogadas e colocando os atacantes em melhor posição para o ataque, El Mago não se colocou como peça fundamenta para o título, fez questão de ressaltar a força do grupo nesta manhã e por toda a competição.

“Essa é a minha função, não posso fugir muito disso (de buscar armar as jogadas da melhor maneira). Mas minha equipe e todos estão de parabéns pelo jogo de hoje, como conseguimos nos comportar em quadra, mais um título com o Cruzeiro, a alegria não poderia ser diferente”, ressaltou o capitão após o jogo em entrevista à TV Alterosa.

Agora, William e toda a equipe cruzeirense ganha folga no final de semana e, a partir de segunda-feira já começam a pensar na Superliga 2011/2012. Nesta Superliga, a pontuação será diferente. O time que vencer por 3 a 0 ou 3 a 1 fica com os três pontos, agora se vencer por 3 a 2, ganha 2 pontos e perde 1 para o adversário. O capitão cruzeirense gostou da mudança.

“Me agrada sim esse tipo de pontuação. Joguei assim os quatro anos que estive na Argentina e é muito interessante essa forma de disputa, não da pra relaxar nenhum momento, em um campeonato tão equilibrado, deixar escapar um ponto pode ser crucial”, finalizou. O primeiro duelo do levantador e do Sada/Cruzeiro na competição será contra o Volta Redonda no dia 10 de dezembro às 19h na cidade carioca.

Divulgação
Foto: Havar Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário