Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

(SUPERLIGA) Volta Redonda vence fora de casa e se mantém na nona posição

Voltaço venceu o Montes Claros no tie-break (Foto: Ricardo Ramos/Vipcomm)

O Volta Redonda venceu mais uma na Superliga Masculina 2011/2012. Os Gigantes de Aço derrotaram o BMG/Montes Claros por 3 sets a 2 – parciais de 25/20, 17/25, 20/25, 25/18 e 11/15 – e asseguraram a nona colocação na competição. A partida, válida pela oitava rodada do segundo turno, aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 29, no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros-MG.

Com a vitória, o time comandado pelo técnico Sérgio Negrão chegou aos 19 pontos e aumentou a vantagem sobre o próprio BMG/Montes Claros, 10º colocado, para três pontos, na classificação geral.

Apesar de estar em nono lugar e não correr mais riscos de rebaixamento, o Volta Redonda tem remotas chances de classificação para os playoffs da Superliga. O BMG/São Bernardo, que foi derrotado em casa pelo lanterna Londrina/Sercomtel, por 3 sets a 2, está com 27 pontos. Ou seja, faltam apenas três rodadas e a diferença é de oito pontos em nove que serão disputados.

O próximo desafio dos Gigantes de Aço na competição será no sábado (3), às 19 horas. A partida acontecerá no Ginásio da Ilha São João, em Volta Redonda, e o adversário será o Cimed/Sky.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário