Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) Após derrota para Vôlei Futuro, Rio do Sul enfrenta Sollys/Nestlé em Osasco

Rio do Sul foi derrotado pelo Vôlei Futuro na última rodada (Foto: Divulgação)

A torcida deu show e os dois times corresponderam dentro de quadra. Em um grande jogo, a equipe de Rio do Sul/Unimed/Delsoft tentou, venceu um set, mas perdeu para o bom time do Vôlei Futuro por 3 sets a 1. O confronto, que ocorreu na última sexta-feira (3) no ginásio Artenir Werner, contou com a presença de 1,5 mil pessoas, lotação máxima.

Mesmo com o revés, o técnico riossulense, Rogério Portela, saiu satisfeito com a atuação da equipe: “Do outro lado tinha um time fora de série com jogadoras da seleção brasileira. Fazer um jogo bom contra um adversário deste calibre é gratificante. Além disso, este set será importante para a gente”, afirmou.

A líbero de Rio do Sul, Nine, também salientou a força do adversário: “O Vôlei Futuro é uma equipe experiente e é muito constante. Nosso time ainda está pecando em alguns detalhes, mas estamos trabalhando muito para acertar”. Já para a oposto Thaíza o time deixou o torcedor satisfeito: “Acho que a torcida ficou feliz que demos o nosso máximo. Seguiremos lutando para garantir a classificação entre os oito melhores”.

Com a derrota a equipe de Rio do Sul perdeu uma posição na tabela de classificação. Agora, o time está na 10ª colocação com os mesmos nove pontos. Já o Vôlei Futuro continua na vice-liderança com 32 pontos. O líder ainda é a Unilever com 35 pontos.

Na próxima rodada, o time de Rio do Sul volta a jogar fora de casa. Nesta terça-feira (7), às 20h, o grupo enfrenta o Sollys/Nestlé, em Osasco (SP). “É mais um jogo contra um dos candidatos ao título. Mas, eu procuro trabalhar com as meninas, independente do time, para darmos o nosso máximo contra qualquer adversário. Assim, conseguimos evoluir em cada partida”, frisou o técnico de Rio do Sul. No turno, as paulistas venceram por 3 a 0.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário