Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

(OUTROS) Após férias, levantador Felipe Stahelin se reapresent​a ao juvenil do Minas

Após passar o mês de janeiro curtindo merecidas férias, o time juvenil masculino de vôlei do Vivo/Minas retorna ao trabalho nesta segunda-feira. Um dos destaques da equipe que conquistou os campeonatos Mineiro e Metropolitano em 2011, o levantador Felipe Stahelin está bastante motivado com o início de mais uma temporada.
“Nessas primeiras semanas vamos recuperar a forma física visando as competições que teremos pela frente. Estou muito confiante para fazer um grande trabalho este ano visando alcançar o elenco adulto já de olho na Superliga 2012/2013”, declarou o atleta.

CELEIRO DE TALENTOS

Aos 19 anos de idade e natural de Joinville, em Santa Catarina, Felipe da Costa Stahelin tem boa trajetória nas categorias de base da seleção brasileira e não esconde o orgulho de defender as cores do tradicional clube de Belo Horizonte.

“O Minas tem um excelente trabalho na revelação de jogadores para o voleibol brasileiro. Estar aqui já é meio caminho andado para me tornar profissional, que é o grande objetivo da minha vida”, finalizou o levantador.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário