Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) Sesi-SP passa pelo BMG/Montes Claros e assume a liderança

O central Sidão foi o melhor da partida (Foto: Cinara Piccolo/Vipcomm)

Na reta final da fase classificatória, a Superliga masculina de vôlei 11/12 tem um novo líder. Neste SÁBADO (25.02), o Sesi-SP assumiu a primeira colocação da competição ao vencer o BMG/Montes Claros por 3 sets a 0 (25/21, 25/17 e 25/17), em 1h14 de jogo, no ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). O jogo foi válido pela sétima rodada do returno.

Com o resultado, os paulistas, atuais campeões, alcançaram o topo da tabela, com 40 pontos (13 vitórias e cinco derrotas). Apesar de ter a mesma campanha do Vôlei Futuro, o Sesi-SP leva vantagem no segundo critério de desempate, o saldo de sets. No entanto, ainda neste sábado, o time do treinador Giovane Gávio pode perder a liderança para o Sada/Cruzeiro, que enfrentará a Cimed/SKY, às 21h, com transmissão ao vivo do Sportv. Os mineiros precisam de uma vitória por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 para tirarem o primeiro lugar dos paulistas.

O próximo desafio do Sesi-SP na competição será a Cimed/SKY, às 18h45 desta TERÇA-FEIRA (28.02), no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC). O Sportv transmitirá ao vivo. Já o BMG/Montes Claros jogará com o Volta Redonda (RJ), às 19h30 da QUARTA-FEIRA (29.02), no ginásio Tancredo Neves, em Montes Caros (MG).

O ponteiro Murilo, do Sesi-SP, foi o maior pontuador do confronto, com 12 pontos. Seu companheiro de equipe e seleção, o central Sidão, deixou a quadra com o Troféu VivaVôlei, após ser considerado o melhor jogador do confronto.

Divulgação

Um comentário:

  1. foi muito bom esse jogo , sesi é o melhor e a torcida estava vibrante

    ResponderExcluir