Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) Usiminas/M​inas busca reabilitaç​ão diante do Macaé nesta terça-feira

Jarbas Soares quer a reabilitação de sua equipe (Foto: Washington Alves/Vipcomm)

Se reabilitar logo é a nova missão da Usiminas/Minas neste turno da Superliga Feminina de Vôlei 2011/12. O técnico Jarbas Soares não quer que a derrota de 3 a 1 para o Banana Boat/Praia Clube, na última rodada, interrompa o objetivo maior da equipe minastenista, que é o de garantir vaga entre as quarto melhores equipes nesta etapa classificatória da competição nacional. O primeiro desafio para a Usiminas/Minas tentar a recuperação acontece nesta terça-feira (7/2), às 20h, na Arena Vivo, contra a equipe do Macaé Sports, do Rio de Janeiro.

O ingresso para este jogo de amanhã custará R$ 6,00, com estudantes, crianças até 12 anos, maiores de 60 anos e sócios pagando a metade (R$ 3,00). O associado minastenista poderá adquirir seu ingresso também na bilheteria instalada no Piso 6 (P-6) do CTJK (Minas I), que será aberta a partir das 19h. O pagamento poderá ser em dinheiro ou debitado na fatura do condomínio. Os portões do ginásio minastenista serão abertos às 19h.

O técnico Jarbas Soares comentou que a derrota em Uberlândia não estava nos planos, mas não apresentamos volume de jogo de outras partidas, e que o mérito foi todo do Banana Boat/Praia Clube que, segundo ele, tem uma grande equipe e jogou muito bem.

"Não estivemos bem, sem volume de jogo e agora estamos tentando corrigir estes detalhes, principalmente na defesa e no passe. Temos que nos recuperar o mais rápido possível e este resultado negativo não pode atrapalhar a nossa caminhada. O grupo já está consciente disto", concluiu o técnico da Usiminas/Minas.

Jarbas Soares ainda não sabe como vai começar o jogo desta terça-feira, contra o Macaé Sports, último colocado na classificação geral, com quatro pontos (uma vitória e dez derrotas). Em Uberlândia o time minastenista começou com Daymi, Claudinha, Mari, Fê Ísis, Herrera, Natasha e a líbero Tássia. "Vou continuar observando os treinos e ver como as coisas vão ficar para amanhã", disse o treinador minastenista.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário