Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) Duelo entre São Bernardo e VF marcar o reencontro de Dani Scott e Sykora

A equipe feminina do BMG/São Bernardo encara nessa terça-feira, 7 de fevereiro às 21h (com transmissão do SporTV) o Vôlei Futuro no interior paulista. A equipe do técnico José Alexandre precisa da vitória para não deixar escapar um lugar no G8.

O duelo marca o reencontro das companheiras de Seleção Americana: a central Dani Scott (foto), do BMG/São Bernardo e a líbero Stacy Sykora do Vôlei Futuro. A camisa 12 do time do ABC paulista espera reencontrar sua conterrânea não só no ginásio, mas também em quadra.

"Já mandei e-mail para ela dizendo que vou reencontrá-la. Ela é uma graça. Tem um físico muito bom, além da sua vontade de jogar bem independentemente de como. Ela sempre tem um modo diferente de defender as bolas, dá sempre o seu máximo em quadra e isso deixa a sua equipe muito mais confiante", elogiou Scott.

Sobre o jogo, a central do BMG/São Bernardo acredita que, apesar da dificuldade é preciso manter o foco e a alegria de jogar. "Disse às minhas companheiras que temos que levar para esse jogo aquele sentimento do quarto set diante do Pinheiros (quando a equipe encaixou todas as bolas de contra-ataque e bloqueio, vencendo as adversárias). Claro que será uma partida difícil, mas se acreditarmos em todas as bolas e tivermos um bom foco, conseguiremos fazer um jogo de igual para igual", decretou a camisa 12.

A linha de pensamento é o mesmo do técnico, que acrescenta a importância de ser mais efetivo em alguns fundamentos. "Esse é um jogo que temos que ser mais agressivos. O Vôlei Futuro é uma equipe que está muito bem montada, com uma força de bloqueio muito grande, por isso tanto no saque quanto no contra-ataque teremos de ariscar mais para buscar os pontos do jogo", argumentou José Alexandre Devesa.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário