Páginas

sábado, 10 de março de 2012

(ITALIANO) Cuneo de Vissotto recebe Trentino no clássico da rodada

O super clássico entre Bre Banca Lannutti Cuneo e Itas Diatec Trentino é o grande destaque da 10ª rodada do returno do Campeonato Italiano de Vôlei. A partida será disputada neste domingo no Pala Bre Banca, na cidade de Cuneo.

Um dos principais destaques da equipe da casa, e ex-jogador do Trentino, o oposto Leandro Vissotto acredita em mais um confronto de fortes emoções. “No primeiro turno, lá em Trento, eles abriram 2 a 0, nós empatamos com um 35 a 33 no quarto set, mas o Trentino ganhou o tie-break. É um clássico muito equilibrado e o público é que vai poder se deliciar com um jogo de altíssimo nível”, prevê o craque da seleção brasileira.

Faltando apenas quatro rodadas para o término da primeira fase, as duas equipes já estão matematicamente classificadas para os playoffs. O Trentino é o líder disparado com 59 pontos, 11 a mais que o Cuneo, que divide o segundo lugar com o Macerata. Na sequência, aparecem o Sisley Belluno (41 pontos), Modena (35), Monza (35), Piacenza (35) e Latina (29).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário