Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

(SUPERLIGA B) Funvic/Midia Fone bate UFC/Ceará e segue imbatível

Equipe paulista vence UFC/Ceará por 3 sets a 0, em Fortaleza (Foto: Divulgação/CBV)

A Funvic/Midia Fone (SP) confirmou a boa fase na Superliga masculina B e derrotou os donos da casa, a UFC/Ceará (CE), por 3 sets a 0 (25/21, 25/21 e 25/18), nesta QUINTA-FEIRA (01.03), no primeiro dia do sétimo grand prix, no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (CE). Esta foi a nona vitória, em dez jogos, da equipe de Pindamonhangaba na competição.

A segunda rodada desta fase será realizada nesta SEXTA-FEIRA (02.03). Às 12h, a Funvic/Midia Fone jogará contra o Sport Clube Recife. Depois, às 14h, o Morro da Fumaça medirá forças com a equipe da casa, o UFC/Ceará. Os dois jogos terão transmissão ao vivo do canal Sportv.

A Funvic/Midia Fone continua na liderança do grupo A, e já está classificada para as semifinais. O Sport Clube Recife manteve a segunda colocação, com 12 pontos, apesar de ter sido derrotado pelo Morro da Fumaça (SC), por 3 sets a 0. O time catarinense é o terceiro colocado, com 11 pontos. Agora, a UFC/Ceará ocupa a última posição da chave, com dez pontos.

“Para quem olhava o duelo de fora da quadra, foi um treino de luxo”, afirmou o técnico da Funvic/Midia Fone, João Marcondes. “Mas, de dentro da quadra, percebi que ainda temos aspectos emocionais que precisam ser trabalhados pela equipe”, comentou o treinador.

Já pensando em seus possíveis adversários na semifinal, Marcondes espera que a juventude da equipe não atrapalhe. “Nosso time é bem jovem e precisa ser trabalhado para enfrentar equipes experientes, como Santo André, Apav/Canoas e Climed/Atibaia”, completou o treinador.

Do outro lado, Galba Ribeiro, técnico da UFC/Ceará, classificou a atuação da equipe como mediana. “Não posso dizer que jogamos mal, mas a equipe da Funvic/Midia Fone demandava que jogássemos um patamar acima. O time que vencer amanhã estará um passo a frente na disputa por um lugar na semifinal”, concluiu.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário