Páginas

domingo, 18 de março de 2012

(SUPERLIGA) Cimed/Sky abre quartas-de-final com vitória sobre o Vivo/Minas

A Cimed/Sky bateu o Vivo/Minas em Florianópolis (Foto: Cristiano Andujar/Vipcomm)

No duelo entre os maiores vencedores da história da Superliga masculina de vôlei, melhor para a Cimed/SKY. Neste SÁBADO (17.03), em casa, a equipe catarinense superou, de virada, o Vivo/Minas por 3 sets a 2 (25/27, 25/17, 24/26, 25/20 e 15/8), em 2h18 de jogo, no ginásio do Capoeirão, em Florianópolis (SC).

Os times, que conquistaram quatro títulos cada um na história da Superliga, voltarão à quadra na próxima SEXTA-FEIRA (23.03). O desafio será em Belo Horizonte (MG), na Arena Vivo, a partir das 21h, com transmissão ao vivo do canal Sportv. Caso a equipe mineira empate a série melhor-de-três, o terceiro e decisivo duelo será novamente em Florianópolis (SC), na SEXTA-FEIRA (30.03).

O levantador Bruninho, da Cimed/SKY, brilhou na partida e ganhou o Troféu VivaVôlei. O jogador comemorou a vitória, mas garantiu que nada está decidido na série.

“Sabíamos que o jogo seria equilibrado. Tivemos as nossas chances no primeiro set, mas deixamos eles virarem o marcador. Mesmo com a vitória de hoje, ainda não tem nada decidido. Agora temos que pensar na partida de sexta-feira”, disse o levantador.

Outro destaque do confronto foi o oposto Rivaldo, da Cimed/SKY. O atacante foi o maior pontuador da partida, com 24 acertos. Pelo Vivo/Minas, o ponteiro Lucarelli anotou 21.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário