Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

(SUPERLIGA) Com retrospecto a favor, Vôlei Futuro encara o Sollys/Nestlé em Osasco

Clássico paulista acontece nesta sexta, em Osasco (Foto: Divulgação/Vôlei Futuro)

A nona rodada do returno pela Superliga Feminina receberá o clássico entre Vôlei Futuro e Sollys/Nestlé. A partida será realizada nesta sexta-feira (2), a partir das 18h45, no Ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). O Canal SporTV transmitirá ao vivo.

Dos seis confrontos realizados entre as equipes na temporada 2011/2012, o Vôlei Futuro venceu cinco. Destaque para a vitória por 3 a 1 na final do Campeonato Paulista, que rendeu o título inédito ao time de Araçatuba.

Ocupando a segunda colocação, com 49 pontos, o Sollys/Nestlé vem de uma vitória por 3 sets a 1 em cima do Pinheiros. Já o Vôlei Futuro, aparece em terceiro lugar, com 45 pontos, e vem embalado com a vitória sobre o Sesi/SP, por 3 sets a 2.

“Sabemos que daqui para frente é só pedreira. Acabamos de sair de uma vitória importante que pode impulsionar o time para frente, se Deus quiser. Será um jogo difícil pelo nível de qualidade das atletas, mas o importante é nos preocuparmos em jogar o nosso jogo, imprimir um ritmo forte e conseguir colocar em prática tudo aquilo que treinamos e estudamos”, informou a ponteira Paula Pequeno.

No top 10 das melhores atacantes da Superliga, a partida contará com quatro delas. Pelo Vôlei Futuro, Fernanda Garay e Paula Pequeno possuem o segundo e quarto melhor ataque, respectivamente. Pelo Osasco, Tandara e Jaqueline aparecem na sétima e oitava colocação.

Fernanda Garay também aparece como a quarta maior pontuadora. Na equipe de Osasco, Jaqueline é a sétima colocada.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário