Páginas

domingo, 11 de março de 2012

(SUPERLIGA) Com time reserva, Vivo/Minas derrota UFJF em Juiz de Fora

Anderson foi o capitã do Vivo/Minas em Juiz de Fora (Foto: Pedro Vilela/Vipcomm)

A Vivo/Minas entrou em quadra na tarde deste sábado (10/3) já confirmado na quinta colocação geral desta primeira fase da Superliga 2011/12, e só esperava pelo adversário do primeiro mata-mata (quartas-de-final). Em Juiz de Fora/MG, com um time misto, comandado pelo assistente Pelé, a equipe minastenista venceu o UFJF por 3 a 0 (25/20, 25/23 e 25/22), em 1h32 de jogo. Clinty, do time local foi o maior pontuador, com 16 acertos, e Bruno terminou como destaque da Vivo/Minas, com 13 pontos.

O assistente Pelé comentou após o jogo em Juiz de Fora que o grupo minastenistas se comportou muito bem em quadra. “O time jogou bem, aproveitamos para colocar todos em ação, adquirindo mais experiência e ficando à disposição para os play-offs”, comentou Pelé, que começou com Samuel, Bruno, Rodrigo, Anderson, Otávio e Victor Hugo, além do líbero Victor Hilmann. Também jogaram: Orestes, Michel, Edinho e Luizinho.

Já Marcelinho, Filip, Henrique, Manius, Lucarelli, Polaco e até mesmo o técnico Marcelo Fronckowiak ficaram de folga nesta rodada, já pensando no difícil mata-mata que vem pela frente.

Enquanto isso, em São Paulo, a Cimed/Sky marcou dois pontos, com vitória de 3 a 2 em cima do da BMG/São Bernardo, com parciais de 25/13, 22/25, 22/25, 25/23 e 15/13, garantindo assim a quarta posição e entrando com a vantagem diante da Vivo/Minas na série melhor de três partidas da fase quartas-de-final. O primeiro duelo deve acontecer no sábado (17/3), provavelmente às 21h30, na Arena Vivo, mas a CBV ainda confirmará data e horário desta partida. Os outros jogos devem acontecer nos dias 23/3, em São Paulo, e 31/3, novamente em Araçatuba, se necessário.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário