Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

(SUPERLIGA) Contra Sesi, São Bernardo sabe que não pode jogar "mais ou menos"

BMG/São Bernardo quer menos erros e vencer sets diante do Sesi (Foto: Luiz Pires/Vipcomm)

A vitória na rodada passada trouxe confiança. Porém, a equipe feminina do BMG/São Bernardo sabe que precisará se empenhar dentro de quadra para surpreender o Sesi-SP que vem de derrota.


"Temos que pensar com a nossa equipe e a parte técnica do SESI. Estamos analisando bastante a parte tática e técnica das nossas adversárias. Ainda não fizemos um bom jogo com elas nessa temporada, mas estamos nos preparando da melhor forma possível para sair com um resultado interessante amanhã", avaliou o técnico José Alexandre Devesa.

Para Devesa, por ser um jogo complicado, é preciso jogar sempre perto dos 100%. "Nós temos que pensar em cada set e depois pensar na pontuação. Temos que tentar ganhar sets. A partir daí transformar isso em uma condição de vencer. Agora temos que estar focados em fazer sets bons para vencer o SESI. Se jogarmos de forma mediana não iremos ganhar esses sets. Temos que achar uma forma de agredir o jogo adversário para que, de alguma forma, possamos sair com o resultado positivo", analisou.

A equipe do BMG/São Bernardo precisa de um resultado positivo nesta sexta-feira, 2 de Março, para continuar no G8. Hoje a equipe do ABC paulista está com 19 pontos conquistados (seis vitórias e treze derrotas, uma a menos que o Pinheiros, nono colocado).

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário