Páginas

sábado, 31 de março de 2012

(SUPERLIGA) Fabí: "A gente sai com a sensação de que poderia ter jogado melhor"

Unilever de Fabí foi derrotado pelo Vôlei Futuro (Foto: Daniel Ramalho/adorofoto)

A Unilever lutou até o fim, mas não conseguiu superar o Vôlei Futuro, que venceu por 3 sets 2. Num jogo repleto de rallys e pontos muito disputados, prevaleceu o equilíbrio. A partida ainda contou com o maior público desta edição da Superliga 2011/2012, com 11.500 torcedores no Maracanãzinho.
Com o resultado, a série semifinal está empatada em 1 a 1. A Unilever ganhou o primeiro jogo, na terca-feira, em Araçatuba, por 3 a 0. Agora, precisa vencer a terceira partida, na sexta-feira (6/4), às 21 horas, também no Maracanãzinho, para continuar na Superliga. Se ganhar, a equipe carioca enfrentará o Sollys/Nestlé, que se classificou para a final ao bater o Usiminas/Minas nesta sexta-feira, por 3 a 0.

"Elas entraram com uma postura diferente, porque buscavam a sobrevivência na Superliga. A gente sai com a sensação de que poderia ter jogado melhor", lamentou a líbero Fabi.

Para a oposta Sheilla, destaque da equipe carioca, o equilíbrio foi a marca do jogo, mas faltou mais concentração à Unilever. "Entramos em quadra concentradas, mas o foco caiu em alguns momentos. Elas defenderam muito bem, erraram menos e foram mais constantes. Estudaram bem a nossa equipe, de acordo com o primeiro jogo, e nos marcaram bastante", analisou.

As jogadoras terão folga no domingo e voltam aos treinos na segunda-feira (2/4) pela manhã, na Escola de Educação Física do Exército (ESEFEX), na Urca, focadas no terceiro confronto contra o Vôlei Futuro.

Divulgação

2 comentários:

  1. VOLEI FUTURO GANHOU O JOGO TUDO BEM,FORÇOU O TERCEIRO JOGO, MAS UNILEVER MESMO JOGANDO COM FERNANDA UM POUCO FORA DE FORMA, MOSTROU QUE ESSE TERCEIRO JOGO SERÁ DELAS, PORQUE SE JOGANDO UM POUCO ABAIXO DO QUE JOGA LEVOU PARA TIE-BRIEK, MAS O QUE WALEWSKA JOGOU, JUNTAMENTE COM JOYCE E FERNANDA GARAY FOI BARBARO,MAS A UNILEVER E UM TIME SURPREENDENTE, MAS WALEWSKA E MUITO HABILIDOSA, E QUE MULHER PARA BLOQUEIAR,VELOZ, QUE PENA ANA TIENE E ANA CRISTINA NÃO SABE JOGAR PELO MEIO, ANA TIENE ACORDA VOÇÊ SE SAGROU VICE-CAMPEÃ DA COPA BORIS YETSIN, GANHANDO DA RÚSSIA NA SEMIFINAL, QUE ESTAVA INCOMPLETA, NÃO JOGANDO GAMOVA E SOKOLOVA,FERNANDA SE DEIXAR COLOCA TODAS VOÇÊS NO BOLSO, MINHA GENTE ESTAMOS A MESES DE UMA OLIMPÍADA, E NÃO TEMOS UMA LEVATADORA QUE SE CONSOLIDE PEAR TIRAR FERNANDA VINTURINE E HÉLIA FOFÃO DA HISTÓRIA DO VOLEIBOL,SE FERNANDA QUISER SE SEGURE LONDRES, COM ELA A PRATA É NOSSA, E COM FOFÃO O OURO É UM DETALHE, JOSÉ ROBERTO EU CONFIO EM LEVA-LAS A LONDRES 2012, FOFÃO NEM TANTO QUE JÁ SE APOSENTOU, MAS FERNANDA, ATÉ NO BANCO DE LUXO.

    ResponderExcluir
  2. oi aninha tudo bem sou julio cesar leite de oliveira, sou fa do vôlei, voçes jogam com amor a camisa, dao o sangue, fico acordado as madrugadas para assistir o vôlei pelo amor de jesus me responda meu tel e 2796-4327, que as forças do bem estejam com voçe as energias do bem fiquem com voçe, as vibrações do bem estejam com voçe voçe e uma exelente jogadora sou epletico tomo remédio há cinco anos já tentei suicídio varias vezes, te amo te acho linda não so voçe mas todas as jogadoras pra min o vôlei voçes tem tudo para ser esse ano campeãs mundiais único titulo que falta para o vôlei feminino estou na torcida que so exista bondade no mundo a justiça, a paz, a harmonia caminhem com voçes nossas meninas de ouro bi campeãs olímpicas já provaram a força que voçes tem o ze roberto um exelente treinador também sabe como trabalhar com voçes o lado psicológico e emocional das jogadoras da Thaisa da tandara estou sentindo a falta da mari e da carol gattaz aquelas jogadas de china atrás so ela sabe fazer por toda a misericórdia do mundo me respondam um beijaoo, do fa n1 de voçes imperador.

    ResponderExcluir