Páginas

sábado, 10 de março de 2012

(SUPERLIGA) Mackenzie/Cia do Terno perde em casa e enfrenta a Unilever nas quartas

Mackenzie vai encara a atual campeã Unilever nas quartas (Foto: João Lucas Machado)

O Mackenzie/Cia do Terno perdeu para o Pinheiros por 3 sets a 1, na noite dessa sexta-feira, em Belo Horizonte, pela última rodada da fase de classificação da Superliga. As parciais foram 25/27, 25/14, 19/25 e 24/26. Com o resultado, o time mineiro ficou na 7ª colocação com 32 pontos e vai enfrentar o Unilever, que perdeu para o Sollys/Nestlé por 3 sets a 1, e terminou na vice liderança com 57 pontos.

O técnico Ricardo Picinin criticou a atuação da equipe diante da torcida: “Não fizemos um bom jogo, o time não se encontrou em quadra e erramos em fundamentos que a equipe vinha bem. Marcamos mal no bloqueio, vacilamos nos contra-ataque e o Pinheiros veio com tudo porque ainda tinha chance de classificação. Temos que esquecer essa derrota e focar o trabalho para os jogos contra o Rio de Janeiro”, afirmou o treinador.

O primeiro jogo entre Mackenzie Cia. do Terno e Unilever está marcado para terça-feira, em Belo Horizonte. O horário da partida ainda não foi definido. O segundo jogo é no sábado, dia 17, no Rio de Janeiro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário