Páginas

sábado, 10 de março de 2012

(SUPERLIGA) BMG/São Bernardo carimba passaporte para o playoff após vencer Macaé

São Bernardo garantiu a última vaga para as quartas-de-final (Foto: Divulgação/SM Press)

Precisando da vitória para garantir a oitava vaga no playoff da Superliga 2011/2012, o time feminino do BMG/São Bernardo entrou em quadra determinadas a saírem do Baetão com a vitória. Apesar da derrota no primeiro, o time do técnico José Alexandre Devesa venceu por 3 sets a 1, parciais de 20/25, 25/23, 25/21 e 25/18. O adversário o time paulista nas quartas-de-final será o Sollys/Neslté, primeiro colocado na fase classificatória.


O troféu Viva Vôlei de destaque da partida ficou com a oposta Lia Castro. “O resultado bom veio, pois estávamos focadas nessa vitória. Conversamos muito antes da partida e tínhamos muita confiança uma na outra. Nosso grupo nostrouxe até aqui”, comemorou a camisa 10 que cravou 22 bolas na quadra adversária.

Outro destaque no duelo desta sexta-feira, 09 de março foi a central Dani Scott. “Nos empenhamos em fazer uma forte marcação para conseguir essa classificação. Nosso primeiro objetivo estava justamente em avançar na competição”, avaliou.


O treinador José Alexandre Devesa enalteceu o desempenho de suas comandadas em quadra. “As meninas mereceram essa vitória, pois trabalharam demais e passaram por muitas adaptações, lesões e a união da equipe e o diálogo com certeza ajuda, mas o trabalho que elas vieram realizando ao longo da liga também ajudaram a coroar essa vitória”, concluiu.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário