Páginas

domingo, 4 de março de 2012

(SUPERLIGA) Medley/Cam​pinas derrota o BMG/São Bernardo e assegura 6ª posição

No ABC, Medley/Campinas assegurou o 6º lugar (Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia)

O Medley/Campinas conquistou uma vitória importante para ganhar confiança antes de começarem as quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei. Já classificada para a próxima fase, a equipe do interior paulista derrotou o BMG/São Bernardo por 3 a 1 (25/21, 21/25, 31/29 e 25/13) neste sábado (3), fora de casa, no Ginásio Adib Myses Dib, pela nona rodada do returno.

Com o resultado, o Medley/Campinas chega aos 34 pontos e cumpre o objetivo de se manter na sexta posição, já que não pode ser ultrapassado pelo sétimo colocado RJX, mesmo que a equipe carioca vença o Londrina/Sercomtel, jogo que está em andamento. "Continuamos em sexto, como queríamos, e ainda com chances de alcançar o quinto lugar. Nessa reta final, é muito importante usarmos os jogos para trabalhar consistência técnica e tática, melhorar o rendimento e ganhar confiança e nós conseguimos fazer isso", avaliou o técnico Cacá Bizzocchi.

Na parcial final, a equipe do interior não deu chances ao time do ABC e venceu sem muito esforço, novamente com destaque para o bloqueio. "Iremos para os playoffs das quartas de final, com jogos que com certeza não serão fáceis. Essa vitória será muito importante para a sequência da Superliga", comentou Gustavão, maior pontudor da partida, com 18 bolas no chao.

Cacá Bizzocchi destacou a importância de ter um bom elenco à disposição. "Estávamos melhor no jogo, depois nosso rendimento caiu e precisávamos reverter. O Lukianetz entrou no lugar do Mão e fez o que foi preciso para o Medley/Campinas crescer novamente", elogiou o treinador. Quem levou o troféu VivaVôlei, de melhor em quadra, foi o levantador Rodriguinho.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário