Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

(SUPERLIGA) No 1º jogo do playoff, SBC lamenta oportunida​de perdida diante do Sollys

Lia quer aproveitar fator casa para vencer o Sollys (Foto: Wander Roberto/Vipcomm)

A primeira rodada do playoff diante do Sollys/Nestlé não terminou da maneira como a equipe do BMG/São Bernardo gostaria. Apesar de um bom primeiro set, a equipe do ABC paulista acabou perdendo por 3 sets a 0 para as donas da casa.

"Não conseguimos jogar no início da segunda parcial. Isso não pode acontecer contra uma equipe como a delas. Temos que estudar o time de Osasco para saber o que fizeram de diferente. Vamos jogar em casa e temos que aproveitar isso", avisou a oposta Lia Castro que anotou 11 pontos na partida.

O técnico José Alexandre Devesa seguiu a linha de pensamento da sua camisa 10. "Tínhamos uma proposta de agredir o adversário a partir do saque e não aconteceu o que gostaríamos. A partir do 2º set fizemos opções que nos fizeram errar muito. É preciso consertar isso para o próximo jogo", acrescentou.

Agora, o BMG/São Bernardo recebe na sexta-feira, 16 de março às 18h45 (com SPORTV) o Sollys/Nestlé para tentar igualar a série no playoff. O time de Osasco depende apenas de mais uma vitória para seguir na competição.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário