Sexta-feira de comemoração para a levantadora Fabíola. A jogadora está entre as 16 atletas convocadas pelo técnico José Roberto Guimarães para a disputa da Copa Pan-Americana, que acontecerá entre os dias 29 de junho e 9 de julho, no México.
“É sempre uma emoção. Fica a ansiedade para saber se estará na lista ou não, fiz um bom trabalho nessa temporada e agradeço mais uma vez por fazer parte dessa lista”, comemorou emocionada a jogadora.
Fabíola assumiu a titularidade da seleção brasileira no mundial do ano passado, após boas atuações e mudando o jogo em várias oportunidades. Na fase final do Grand Prix, a levantadora também teve a confiança do técnico Zé Roberto.
Voltar à seleção deixa Fabíola feliz e a jogadora sabe que muitos estarão de olho nela, porém minimiza qualquer tipo de pressão. “Tanto na seleção quanto defendendo um clube existe um tempo para se firmar e vou trabalhar muito para isso na seleção. Cobrança sempre irá existir, por toda a história da nossa seleção. Quanto mais responsabilidade, mais cobrança, e isso será natural”, avaliou.
A levantadora acredita estar em seu melhor momento na carreira e diz que, com a ajuda de Paulo Coco, evoluiu muito. “Tenho que agradecer ao Paulinho. Nessas duas temporadas ele me ensinou muito, me fez ver e jogar um outro voleibol e isso foi essencial para minha evolução. Ele é um técnico muito perfeccionista, aprendi muito com ele”, finalizou Fabíola que se apresenta à seleção na próxima segunda-feira, dia 16 de maio.
Divulgação
Muito bom a convocação do tecnico José Roberto guimarães!!
ResponderExcluir@sheillacastro
larissa andrelianny