Segundo jogo da série acontece em Osasco, casa do Sollys/Nestlé (Foto: Fabio Rubinato) |
O Sollys/Nestlé buscou o resultado na primeira partida da final do Campeonato Paulista contra o Vôlei Futuro até o último ponto, no entanto, a equipe de Araçatuba venceu e abriu vantagem na série. O próximo jogo será em Osasco, no Ginásio Municipal José Liberatti, segunda-feira (05), às 18 horas. Diante de sua torcida, a equipe do técnico Luizomar de Moura espera levar a decisão do título para o terceiro jogo.
“Depois desse primeiro jogo, as duas equipes se conhecem um pouco mais. Jogaremos em casa e temos a responsabilidade de atuar diante da nossa torcida e tentar empatar a série e levar a final para a terceira partida”, comentou Luizomar. A derrota por 3 sets a 1 serviu para que a equipe corrija os erros para o próximo confronto. “O sistema defensivo da equipe foi dentro da expectativa e conseguimos pressionar bastante. Mas no sistema ofensivo pecamos muito. Em alguns momentos as nossas decisões não foram felizes. Agora, é virar a página e tentar buscar uma vitória em casa”, declarou Luizomar.
A ponteira Jú Costa está confiante para a segunda partida. “São duas grandes equipes e qualquer uma tem condições de levar o título. A série ainda não acabou”, afirmou. Além disso, a jogadora sabe que a equipe precisa melhorar alguns pontos para a segunda partida. “Nós não conseguimos manter a vantagem nos dois primeiros sets. Nosso time errou mais que o adversário. Porém jogamos com brio e determinação, vencemos um set, mas infelizmente não conseguimos sair com a vitória”, analisou Jú Costa.
Para a líbero do Sollys/Nestlé, o adversário também dificultou o jogo para a equipe. “Não podemos tirar o mérito do Vôlei Futuro, pois elas jogaram muito bem. No primeiro set, estávamos com quatro pontos na frente, no segundo com sete e deixamos escapar. Agora nossa equipe vai trabalhar forte nesses dois dias para que dê tudo certo em Osasco”, afirmou Camila Brait.
A partida foi bem disputada com a possibilidade de ambas as equipes saírem vencedoras e as jogadoras apostam suas fichas de que no segundo jogo o resultado será bem diferente. “Vamos jogar com mais garra ainda no próximo jogo e nossa concentração não pode cair”, finalizou Camila Brait.
Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário