Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

(SUPELRIGA) Contra UFJF, Giovane conta com a torcida da família em Juíz de fora

Giovane, técnico do Sesi-SP, é natal de Juíz de Fora (Foto: Divulgação/CBV)

Dois jogos e duas vitórias. O Sesi-SP volta à quadra na noite desta sexta-feira, dia 16, para um confronto que deixa Giovane Gávio, técnico da equipe paulista, com o coração dividido. Mineiro de Juiz de Fora, o técnico da equipe que é a atual campeã brasileira, volta à cidade-natal pela primeira vez como treinador e não esconde a alegria de poder contar com a torcida da família no confronto diante da novata UFJF (MG), a partir das 20h, em jogo da terceira rodada do primeiro turno da Superliga 2011 / 2012, no Ginásio da Universidade Federal de Juiz de Fora. Vindo de duas vitórias (RJX e Volta Redonda), o SESI, do ponta Murilo, busca os 100% e tem pela frente uma equipe novata, que soma duas derrotas até agora, mas que merece respeito e bastante atenção.

"Eles ainda não venceram e jogam em casa, o que torna a partida ainda mais perigosa, terão apoio da torcida e vão vir para cima. Ter um bom aproveitamento no saque é fundamental, para tentar quebrar o passe deles, e nosso passe precisa funcionar bem. É um jogo difícil, a UFJF tem um bom time e precisamos ter atenção", afirmou Murilo.

"Fico feliz de ver que a minha cidade tem agora uma grande equipe, é importante para a cidade, para o vôlei e para servir de espelho para os mais jovens. E vou ter a torcida dos meus familiares nas arquibancadas, o que me deixa muito feliz, jogar aqui em Juiz de Fora me traz boas lembranças da minha infância e do início da minha carreira", afirmou ele, aproveitando para analisar o adversário. "Não é porque foi formada agora que a UFJF que devemos ser menos cautelosos em quadra. Respeitamos a UFJF, um time que tem jogadores que conheço bem, como Jardel, Digão, Brasília, e temos que entrar concentrados ao máximo em busca dessa vitória, que é muito importante".

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário