Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Rio do Sul recebe o Sollys/Nestlé nesta sexta-feira

Rio do Sul vem de derrota para o Vôlei Futuro (Foto: Alessandro Iwata)

Nesta sexta-feira (16), a equipe Rio do Sul/Unimed/Delsoft entra em quadra pela terceira rodada da Superliga 2011/2012. Às 20h, no ginásio Artenir Werner, o time riossulense recebe o Sollys/Nestlé, de Osasco (SP), um dos favoritos ao título.

Para a partida, o técnico de Rio do Sul, Rogério Portela, já terá à disposição as jogadores Ellen e Angélica que chegaram na última sexta-feira e estão liberadas pela Confederação Brasileira de Voleibol.

Contra mais um adversário de ponta, o treinador riossulense espera que a equipe mantenha a evolução: “Será mais um grande jogo e sabemos das dificuldades que iremos enfrentar, mas o grupo está confiante. Nos apresentamos bem em Araçatuba e devemos melhorar ainda mais a cada partida. Além disso, o apoio do torcedor será fundamental”, afirmou.

O Osasco, vice-campeão paulista e segundo colocado na última Superliga, já está no Alto Vale desde esta quinta-feira (15), e aproveitou para treinar no ginásio Artenir Werner. A equipe possui quatro jogadoras que fazem parte da seleção brasileira: Jaqueline, Thaísa, Adenízia e Camila Brait.

Os ingressos para a partida estão à venda na FMD, Vida Ativa, Lourival Esportes e Marcelo Esportes a R$ 8. Na hora do jogo, a entrada custará R$ 10.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário