Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

(SUPERLIGA) Com torcida de Hooker, Sollys estreia com vitória sobre o São Caetano

Sollys/Nestlé venceu de virada na estreia (Foto: Divulgação/CBV)

Desfalcado da campeã olímpica Jaqueline, o Sollys/Nestlé (SP) levou um susto, mas estreou com vitória na Superliga Feminina de vôlei 11/12. Nesta SEXTA-FEIRA (09.12), o time de Osasco superou o São Caetano (SP), de virada, por 3 sets a 1, parciais de 21/25, 25/17, 25/19 e 25/22, em 1h54 de jogo, no ginásio Delenice Fonseca, em São Caetano do Sul (SP).

A ponteira Jaqueline não atuou porque se recupera de um resfriado, que a deixou em estado febril durante o dia. Mas o Sollys/Nestlé contou com a presença da norte-americana Hooker. A oposto, que foi apresentada nesta sexta-feira como grande reforço do time, foi relacionada pelo treinador Luizomar de Moura para a partida, mas não entrou em quadra.

O próximo desafio do Sollys/Nestlé será na próxima TERÇA-FEIRA (13.12). o adversário será o Mackenzie/Cia do Terno (MG), a partir das 20h, no ginásio Geodésico, em Osasco (SP). Já o São Caetano terá outro forte adversário pela frente também na terça-feira. O time do ABC Paulista enfrentará a Unilever (RJ), no mesmo horário, no ginásio do Tijuca Tênis Clube.

Thaisa lamenta má atuação e Hooker está ansiosa para a estreia

Eleita a melhor jogadora da vitória do Sollys/Nestlé, a central Thaísa ao gostou da atuação de todo o time. “Esperávamos um jogo difícil até porque nosso calendário está puxado. Mas isso não justifica nossa má atuação. Não posso errar coisas boas. E toda a equipe tem a consciência de que não pode errar tanto assim”, disse a campeã olímpica, que ganhou o Troféu VivaVôlei.

Hooker foi relacionada para a partida, mas não entrou em quadra (Foto: Divulgação/CBV)

Recém-chegada ao Sollys/Nestlé, a oposto norte-americana Hooker disse que já está enturmada com toda a equipe. “Estou amando esta atmosfera, este clima. Adorei o público e as jogadoras dentro e fora de quadra. Aos poucos, estou me enturmando. Conheço bem as jogadoras da seleção brasileira. Espero poder jogar o mais rápido possível”, avaliou a jogadora.



Destaque do São Caetano, a atacante Isadora entrou durante o jogo e ajudou a dificultar o jogo do Sollys/Nestlé, equipe que já defendeu. “Estou feliz pela minha atuação. Nosso time lutou até o final e não desistiu. Mas ainda temos muito o que trabalhar. Queremos dar muito trabalho ainda nesta Superliga”, ressaltou.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário