Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

(SUPERLIGA) Usiminas/M​inas abre returno com vitória e continua invicta em casa

Minas ainda não sabe o que é perder em casa (Foto: Alexandre Loureiro/Vipcomm)

A Usiminas/Minas começou o segundo turno da Superliga Feminina de Vôlei 2011/12 do jeito que queria. Jogando na Arena Vivo, na noite desta terça-feira (31/1), as minastenistas superaram o BMG/São Bernardo, por 3 a 0, com parciais de 25/21, 25/15 e 25/22. A meio de rede do Minas Natasha foi eleita a melhor em quadra e recebeu o Troféu Viva Vôlei. Com o resultado, o Minas, além de continuar invicto em casa, soma 28 pontos, com dez vitórias (cinco por 3 a 0, três de 3 a 1 e duas de 3 a 2) e duas derrotas, ambas por 3 a 0.


A Usiminas/Minas volta a jogar na próxima sexta-feira (3/2), às 20h, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O adversário na partida, que será válida pela segunda rodada do returno da Superliga, será o Banana Boat/Praia Clube. No primeiro confronto entre as equipes nesta edição da competição nacional, ainda em dezembro, as minastenistas garantiram a vitória, na Arena Vivo, por 3 a 0.

Logo após a partida, o técnico Jarbas Soares se disse bem satisfeito com o que a equipe apresentou em quadra. “Na verdade, foi o que esperávamos e queríamos, que eram os três pontos. Apesar de esperarmos mais dificuldades, o adversário nos complicou em alguns momentos, mostrando qualidade, mas soubemos administrar a partida com competência. Agora, já estamos pensando no próximo jogo, que é sempre o mais importante”, falou o treinador.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário