Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

(INTERNACIONAL) Com Kleist MVP, Lugano vence e assume a liderança do Suíço

Kleist liderou a vitória do Lugano sobre o Schonenwerd (Foto: Divulgação)

Um brasileiro foi o grande destaque da vitória do Lugano por 3 a 0 sobre o
Schonenwerd, parciais de 25/17, 25/19 e 25/23, em jogo disputado nesta quinta-feira no encerramento do primeiro turno do pentagonal final do Campeonato Suíço de Vôlei.


Responsável por 13 pontos, 10 deles de ataque, o ponteiro Kleist, ex-Pinheiros, foi eleito o melhor jogador em quadra na partida que garantiu à sua equipe a liderança da etapa decisiva da competição.

“O Schonenwerd era o líder e estava invicto nessa fase do campeonato, mas mesmo assim conseguimos impor nosso ritmo e dominar os três sets com certa tranquilidade. Estou muito feliz por ter feito mais uma boa atuação e vamos procurar manter o embalo nas últimas quatro rodadas para buscar o título”, declarou Kleist.

CLASSIFICAÇÃO

Com a vitória, o Lugano chegou aos mesmos nove pontos do Schonenwerd, mas leva vantagem no saldo de sets. Na sequência, aparecem o Chênois (sete pontos), Nafels (6) e Amriswil (5).

O próximo compromisso do time do ponteiro brasileiro no pentagonal final do Campeonato Suíço está marcado para o dia 18, quando visita o Chênois na abertura do returno.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário