Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

(SUPERLIGA) Sandro x William: Duelo de levantadores no clássico entre Sesi e Sada

O clássico deste sábado entre Sada e Sesi às 15h30 (com SPORTV) também contará com uma curiosidade. Fora de quadra, em uma votação no site italiano Volleybal.it (http://www.volleyball.it/pagina.asp?pid=132) os levantadores William Arjona da equipe mineira e Sandro da equipe paulista disputam entre os melhores da posição de 2011.

"Fiquei muito feliz, muito contente em participar dessa votação ao lado de outros grandes nomes do vôlei mundial. Não importa se vou ganhar, perder, mas já ser lembrado nesse seleto grupo me traz a certeza de que meu trabalho está sendo bem feito", comemorou William.

Sandro também se surpreendeu em ver seu nome na eleição. Ano passado ele e William foram eleitos os melhores levantadores da Superliga. "Quando soube da votação fiquei sem palavras. É bom ter esse reconhecimento que traz ainda mais responsabilidade dentro de quadra. São grandes nomes que concorrem como levantador e a maior parte dele são brasileiros e isso demonstra que os levantadores do Brasil são os melhores nesse momento em qualidade técnica", acrescentou.

Dentro de quadra, porém, a dupla vive momento distinto nessa última rodada da fase de classificação. Enquanto Sandro foi um dos destaques da virada heróica do SESI em cima do Vôlei Futuro na rodada passada, William está voltando à quadra após tratamento de uma lesão nas costas.

Sandro em ação durante partida do primeiro turno diante do Sada

"Irei viajar com o grupo, porém ainda não sei se vou jogar ou entrar durante a partida. Toda essa definição vai acontecer até a hora do jogo. Vou conversar com o Marcelo (técnico do Sada), com o fisioterapeuta e com o médico. Por mim estaria em quadra, sou fominha para jogar, mas é preciso pensar lá na frente, no playoff", avaliou El Mago do Sada.

Jáo dono da casa, o levantador Sandro quer manter o padrão de jogo passado elutar ainda por uma melhor colocação rumo ao playoff da Superliga. “Uma vitóriaamanhã não é boa apenas pensando na classificação, mas também na motivação queela dará rumo ao playoff. Devemos contar com o Wallace já nessa partida, queserá um grande reforço para nós e é mais um jogo bom de se jogar já pensando noque iremos encontrar na próxima fase. Tem tudo para ser uma grande partida eestamos prontos para mostrar um grande voleibol”, concluiu o camisa 5 da equipe paulista.

Divulgação
Foto 1 e 2: Washington Alves/VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário