Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

(INTERNACIONAL) Cruzeirense Serginho concorre ao Volleyball Globe como melhor líbero do mundo

Um dos principais responsáveis pela excelente temporada do Sada Cruzeiro, Serginho foi indicado para concorrer ao Volleyball Globe como melhor líbero do mundo.

O prêmio é organizado pelo site italiano Volleyball,it, um dos mais importantes portais da Europa dedicados à modalidade, que disponibiliza uma relação de atletas selecionados por jornalistas especializados para votação do público.

Os cinco mais votados em cada uma das funções (levantador, oposto, ponteiro, meio de rede e líbero), além de técnico, tanto no masculino quanto no feminino, serão convidados para um evento, em data ainda não definida, quando serão divulgados os nomes dos ganhadores.

“Fiquei muito feliz quando soube que havia sido indicado para concorrer ao Volleyball Globe. Esse prêmio tem um prestígio muito grande e me dá ainda mais motivação para seguir com meu trabalho, ajudando o Sada Cruzeiro a lutar pelo título da Superliga”, declarou Serginho.]

O torcedor cruzeirense que quiser votar em seu líbero pode acessar o site do prêmio, cujo endereço é http://www.volleyball.it/pagina.asp?pid=132

PLAYOFFS DA SUPERLIGA

Serginho comentou também sobre a excelente campanha do Sada Cruzeiro na fase regular da Superliga, em que terminou em primeiro lugar com 47 pontos, após 16 vitórias e seis derrotas, apenas duas delas no returno.

“Fizemos uma ótima trajetória, que nos credenciou à liderança com uma rodada de antecipação, possibilitando até dar ritmo de jogo aos atletas pouco utilizado no confronto do sábado com o SESI. Vale lembrar que, mesmo quando tivemos jogadores lesionados, quem entrou foi muito bem, conseguindo manter o mesmo nível da equipe”, elogiou.

O adversário do time mineiro nas quartas de final será o BMG/São Bernardo. “Eles contam com um time jovem, mas promissor, que vai jogar com menos responsabilidade que a gente. Será um confronto difícil e teremos que jogar com muita atenção para subir mais um degrau em nosso objetivo de chegar à decisão da Superliga”, analisa o experiente líbero cruzeirense.

Divulgação
Foto: Douglas Magno/VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário