Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

(INTERNACIONAL) Constanta de Everaldo garante classifica​ção para a semi do Romeno

Time de Everaldo lutará por uma vaga na final do Romeno (Foto: Divulgação/CEV)

O Tomis Constanta está classificado para a semifinal do Campeonato Romeno de Vôlei. A vaga foi garantida neste domingo com a vitória de virada fora de casa por 3 a 2 sobre o Steaua Bucareste, parciais de 23/25, 21/25, 25/22, 25/22 e 15/13, que fez o time do brasileiro Everaldo abrir 2 a 0 na série melhor de três jogos.

“Havíamos vencido por 3 a 0 na semana passada em nosso ginásio, mas ontem (domingo) o Steaua começou o jogo muito bem. Felizmente conseguimos acertar o time no decorrer da partida, conquistando uma virada sensacional e a classificação”, declarou o ex-ponteiro de Montes Claros.

O adversário do Tomis Constanta na semifinal sairá do vencedor do confronto entre Dínamo Bucareste e Explorari Baia Mare, que empatam a série em 1 a 1 e irão disputar o terceiro e último jogo na próxima quarta-feira.

SEMIFINAL DA CHALLENGE CUP

Classificado no Campeonato Romeno, o time de Everaldo direciona suas atenções agora para a Challenge Cup, uma das principais competições de clubes do voleibol europeu.

Na quarta-feira, o Constanta recebe o Politechnika Varsóvia no confronto de ida pela semifinal. O jogo de volta está marcado para o próximo sábado na capital da Polônia.

A outra vaga na decisão do torneio continental será disputada entre Tytan Czestochowa, também da Polônia, e os belgas do Prefaxis Menen.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário