Páginas

sábado, 17 de março de 2012

(OUTROS) Bruninho chega aos 250 mil seguidores no Twitter

Bruninho é o jogador brasileiro mais popular no Twitter (Foto: Divulgação/FIVB)

Um dos atletas mais queridos do Brasil, Bruno Rezende obteve mais uma prova de sua popularidade. Neste sábado, o levantador da Cimed/Sky e seleção brasileira de vôlei superou a marca de 250 mil seguidores em seu perfil no Twitter, o @brunorezende1, consolidando a condição de líder entre os atletas da modalidade no microblog.

“Uso o Twitter como um canal de comunicação direta com aqueles que gostam do meu trabalho. Comento um pouco dos jogos, treinos e dou minha opinião sobre diversos assuntos. Fico feliz por ter tanta gente me seguindo e interagindo comigo na internet”, declarou Bruninho.

Para comemorar a expressiva marca de um quarto de milhão, o levantador irá sortear duas camisas da seleção brasileira e uma da Cimed/Sky, todas autografadas por ele. Para concorrer, basta seguir o atleta e postar a seguinte frase no Twitter:

Eu amo vôlei e quero ganhar uma #CamisadoBruninho

Serão sorteados três internautas, cujos nomes serão divulgados na próxima quarta-feira, dia 21. Os ganhadores receberão seus prêmios pelo correio, no prazo de até duas semanas.

VOLLEYBALL GLOBE

Bruninho está concorrendo ao Volleyball Globe, prêmio organizado pelo site italiano Volleyball.it, que irá eleger os melhores atletas da modalidade em atividade em todo o planeta.

A votação é realizada pela internet e irá eleger os destaques em cada função (levantador, ponteiro, oposto, meio de rede e líbero), além do técnico, tanto no masculino, quando no feminino.

Para votar, basta acessar o endereço http://www.volleyball.it/pagina.asp?pid=132

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário