Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

(OUTROS) Jogadoras do Rio do Sul conversam com estudantes do SESC

Visita aconteceu nesta segunda-feira (Foto: Divulgação)

A pequena Sara, de 7 anos, era uma das primeiras alunas sentadas na frente das jogadoras Ellen Braga, Ana Paula Puglia Larroza e Aline Aparecida Siqueira. Ela aproveitou a oportunidade para dizer às meninas que esteve nos jogos de vôlei, inclusive no último, que aconteceu na sexta-feira, 9 de março. No momento ainda pediu autógrafos para toda família.

Ela e os colegas aproveitaram o contato com as jogadoras para fazer perguntas e tirar dúvidas sobre o esporte. As crianças entre 7 e 12 anos questionaram as meninas sobre perguntas técnicas, como qual a estratégia de jogo quando o time está perdendo. Aproveitaram ainda para indagar sobre coisas que consideram importantes, um exemplo veio de uma das alunas, com apenas 8 anos, solicitando se as meninas se consideravam celebridade.

Na segunda-feira, 12 de março, as atletas do time riossulense estiveram no Serviço Social do Comércio, para uma programação com os alunos e freqüentadores. No período da manhã, jogaram uma partida amistosa, contra o time da 3ª idade que faz parte do projeto Câmbio.

Durante o período matutino e vespertino ainda conversaram com os alunos. Além disso, distribuíram muitos autógrafos e tiraram fotos para lembrança dos pequenos. A ponteira Ellen agradeceu os alunos pelo carinho: “sempre fomos bem recebidas pela torcida. Isso foi essencial em todos os jogos, esse apoio dos torcedores”, falou.

Acompanhando as meninas, a Gerente Comercial da Delsoft Sistemas, Cristiane Regina Kahl elogiou a iniciativa. “Os pequenos estão conversando sobre o futuro com quem nos transmite muitas alegrias no presente. Sabemos que ao apoiar o time, estamos também reforçando este tipo de iniciativa”, falou.

A Delsoft acompanhou todo o time de vôlei apoiando a iniciativa. Durante toda a SuperLiga a empresa motivou os riossulenses a fazerem parte da Torcida Azul e acompanhar os jogos para fortalecer o time.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário