Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

(SUPERLIGA) Em BH, Mackenzie/Cia do Terno duela com a Unilever de olho na semi

Mackenzie recebe a Unilever em BH nesta terça-feira (Foto: Netun Lima/Vipcomm)

Mackenzie/Cia do Terno e Unilever se enfrentam nesta terça-feira, às 16h30, no ginásio do clube no bairro Santo Antônio, em Belo Horizonte, pela primeira partida das quartas de final da Superliga. As duas equipes disputam uma vaga na semifinal em uma série melhor de três jogos. A segunda partida é no sábado e a terceira está marcada para o dia 19.


A equipe comandada pelo técnico Bernardinho terminou a primeira fase na 2ª colocação, com 57 pontos. Foram 19 vitórias e 3 derrotas em 22 jogos. Já o Mackenzie Cia. do Terno ficou na 7ª posição, com 32 pontos. São 11 vitórias e 11 derrotas em 22 partidas. O técnico do time mineiro, Ricardo Picinin, sabe que o adversário é o favorito, mas acredita que o Mackenzie pode surpreender.

“Temos que mostrar tudo o que treinamos durante toda a temporada. Sabemos que é um adversário muito difícil e que é favorito, até pelo alto investimento. Isso tem o lado bom para nós, porque a responsabilidade de vencer é toda delas. Temos que entrar com tudo, as atletas jogando soltas, sem medo de errar e de arriscar. Se conseguirmos isso vamos fazer uma boa apresentação”, afirmou o treinador.

Para superar a equipe do Rio de Janeiro, o Mackenzie Cia. do Terno conta com a boa fase do bloqueio do time, segundo melhor da Superliga. O saque também é outra arma que será usada pelo time: “Treinamos muito saque essa semana e temos que ser eficientes no fundamento para quebrar o passe delas. Vamos lutar do início ao fim, não tem bola perdida e tenho certeza que não vamos decepcionar nossa torcida”, declarou a oposto Ingrid.

O torcedor que for acompanhar o jogo deve trocar o ingresso por 2 quilos de alimento não perecível, exceto sal e fubá. O jogo será transmitido pelo canal Sportv.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário