Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

(OUTROS) Vissotto ataca em duas frentes e é craque também no mundo dos negócios

Reportagem com Vissotto faz parte de série sobre atletas olímpicos que são empreendedores (Foto: Reprodução)

Que Leandro Vissotto é um dos principais opostos do voleibol mundial e nome presente nas últimas convocações da seleção brasileira, todo mundo que acompanha o noticiário esportivo sabe. Mas pouca gente conhece o lado empreendedor do destaque do Cuneo, um dos mais importantes clubes da Itália.

Em sua edição deste mês, a revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios publica reportagem especial de três páginas, intitulada “Negócio bem sacado”, em que a repórter Perla Rossetti apresenta detalhes da LVN Participações, que utiliza as iniciais do nome completo do atleta – Leandro Vissotto Neves.

A incorporadora, com sede em Belo Horizonte, foi aberta em 2008 e tem como sócio o sogro do oposto, Werner Rolfs, proprietário da WR Construtora. “Desde que comecei a ganhar meu salário (como atleta profissional), aos 17 anos, queria saber como investir com sabedoria, porque a carreira de jogador é curta. Paramos com 30 e poucos anos e o vôlei não paga tão bem assim”, explica o craque, fazendo comparação com os vencimentos dos astros do futebol.

Clique AQUI para conferir a íntegra da reportagem com Leandro Vissotto, que faz parte da série especial da Pequenas Empresas & Grande Negócios sobre atletas olímpicos que também são empreendedores.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário