Páginas

sábado, 10 de março de 2012

(SUPERLIGA) No tie-break, Apav/Canoas vence Santo André e já pensa nas semifinais

Equipe gaúcha derrotou o Santo André por 3 sets a 2 (Foto: Divulgação/CBV)

A Apav/Canoas (RS) venceu o Santo André (SP) por 3 sets a 2 (22/25, 25/18, 24/26, 25/20 e 15/12), nesta SEXTA-FEIRA (09.03), em 2h34 de jogo válido pelo oitavo grand prix do grupo B da Superliga masculina da série B. O confronto foi disputado no ginásio do Sesi, em Belém (PA).

Os dois times já entraram em quadra classificados para as semifinais. O adversário do Santo André será a Funvic/Midia Fone (SP), primeira colocada do grupo A. No outro confronto, da próxima fase, a Apav/Canoas (RS) duelará contra a UFC/Ceará (CE). O campeão da Superliga B garantirá uma vaga na elite do voleibol brasileiro: a Superliga 12/13.

A última rodada do oitavo grand prix acontecerá neste SÁBADO (10.03). Às 10h, a Climed/Atibaia (SP) enfrentará o Santo André. Depois, às 12h, o Clube do Remo/AABB (PA) jogará com a Apav/Canoas.

Para o técnico da Apav/Canoas, Paulão, a partida foi mais complicada do que a do dia anterior. “O Santo André fez um jogo mais morno, e minha equipe demorou a encontrar seu caminho. Fiz muitas alterações, e, no tie-break, conseguimos sacar melhor e buscar a vitória”, concluiu o treinador, campeão olímpico como jogador nos Jogos de Barcelona/1992.

Com o Santo André já classificado para as semifinais, o técnico Marcelo Madeira precisou buscar uma motivação para vencer. “A Apav/Canoas foi mais eficiente, mas vamos trabalhar o controle do jogo para a próxima partida e, principalmente, para as semifinais”, explicou o treinador.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário