Páginas

sábado, 10 de março de 2012

(SUPERLIGA B) Clube do Remo/AABB vence mais uma em casa

Equipe superou problemas e venceu a Climed/Atibaia por 3 sets a 2 (Foto: Divulgação/CBV)

O Clube do Remo/AABB (PA) brindou sua torcida nesta SEXTA-FEIRA (09.03) com mais uma vitória. O time paraense superou a Climed/Atibaia (SP) por 3 sets a 2 (16/25, 27/25,25/22, 21/25 e 18/16), em 2h37 de jogo, válido pelo oitavo grand prix da Superliga masculina da série B. O confronto entre as equipes já eliminadas aconteceu no ginásio do Sesi, em Belém (PA).

Mesmo sem seu líbero Ovídio, que precisou ser substituído por problemas de saúde durante o jogo, o Clube do Remo/AABB conseguiu sustentar a vitória. “Precisei colocar um oposto, o Paulo Roberto, no lugar do líbero, e esta decisão mostrou ser bem acertada. O jogo fluiu muito bem. O time jogou com muita garra”, explicou o treinador José Sodré.

No lado da Climed/Atibaia, o técnico Marcelo Paulinetti atribuiu à derrota a falta de consistência de seu time. “Nosso primeiro set foi perfeito, fizemos seis pontos com saque. No quinto set também podíamos ter fechado, chegamos a ficar com quatro pontos na dianteira”, lamentou o treinador.

As semifinais da Superliga B acontecem a partir do dia 17 de março. A Apav/Canoas (RS) enfrentará a UFC/Ceará (CE) e a Funvic/Midia Fone (SP) duelará com o Santo André (SP). O campeão da Superliga B garantirá uma vaga na elite do voleibol brasileiro: a Superliga 12/13.

A última rodada do oitavo grand prix acontecerá neste SÁBADO (10.03). Às 10h, a Climed/Atibaia (SP) enfrentará o Santo André. Depois, às 12h, o Clube do Remo/AABB (PA) jogará com a Apav/Canoas.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário