Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

(SUPERLIGA B) Quaresma comemora garantia do 1º lugar do grupo pelo Canoa​s

APAV-Canoas, de Quaresma, encara a UFC na semifinal (Foto: Divulgação/CBV)

Mesmo já classificado antecipadamente para as semifinais da Superliga B de Vôlei, a Apav-Canoas não diminuiu o ritmo e estreou no quarto e último circuito do grupo B da competição vencendo a Climed/Atibaia por 3 a 0, em jogo disputado na noite desta quinta-feira no ginásio do SESI de Belém, no Pará.

Com o resultado, o time do levantador Felipe Quaresma chegou aos 28 pontos ganhos e garantiu também o primeiro lugar da chave, já que não pode mais pode ser ultrapassado pelo vice-líder Santo André, que tem 17 pontos, faltando apenas duas rodadas para o término da primeira fase.

“Viemos para Belém com a vaga assegurada, mas nosso objetivo era também conquistar a liderança do grupo e entrar com moral nas semifinais. Ainda temos os jogos de hoje (sexta-feira) e amanhã (sábado) e vamos procurar mais duas vitórias”, afirma Quaresma, titular e homem de confiança do técnico Paulão.

A Apav-Canoas enfrenta o também classificado Santo André às 17 horas desta sexta-feira e, no domingo, encerra sua participação na fase de classificação diante do Clube do Remo/AABB, em confronto marcado para o meio-dia.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário